2 - Chuva

Olá! Repararam que eu voltei com o template de antes? O que acham? Continuar assim ou voltar com o que eu estava até agora? Queria que vocês comentassem. Mas como eu sei que 90% dos poucos que acessam o blog nem passaram o olho no que ta escrito aqui eu vou logo pra tirinha que é a única coisa que a maioria vê.
É, essa ficou bem nonsense... Se vocês não entenderam os desenhos (porque eu desenho muuuito bem sqn), aquelas "coisas" fincadas no chão são facões de açougueiro, apesar de não parecer. Agora eu consegui manter uma regularidade, com três posts em dias seguidos, mas eu não sei se vai ser sempre assim. Mas sempre que puder eu estarei postando, e se não postar por mais de uma semana, ou eu estive sem idéias para nenhuma tirinha/post ou teve algum motivo.
Por hoje é só, até a próxima!
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top