Imagem - Academia natural

Olá! Acharam que eu não voltava mais? Pois bem, cá estou eu de novo! Só que hoje não tem tirinha porque estou de uma lanhouse. Nas últimas semanas não deu pra mim, não tinha tempo nem ideia pra tirinha. Mas como um bom filho à casa torna eu voltei!

Você esta querendo fazer academia mas não vê uma motivação? acha que não precisa que está bom do jeito que ta? Acha que o preço de uma academia ta muito alto? Pois saiba que pode fazer academia em qualquer lugar! Um exemplo é essa rãzinha que faz mais de 10 minutos na barra! Veja só como ela é esforçada, como ela é forte! E ela não fica postando frases de superação no facebook por isso!
Então faça como ela, não tire fotos no espelho da academia, não poste no facebook com frases de superação na legenda, apenas faça! Você pode fazer até mesmo numa parte da grama (se for muuuito pequeno).
Por hoje é só, não podem esperar por mim que volto breve!
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top