1 - Super herói

Olá! Eu estava dando uma mexida no meu computador aqui, quando lembrei que tinha um blog. Fazer o que, carnaval, folga, e eu esqueci de tudo (tudo mesmo!). Mas como já acabou o carnaval eu lembrei que tinha que fazer um post. Então vamos logo pro post antes que a preguiça ataque novamente...
E aí, demorou pra ler? Hehehe essa ficou curtinha.
Alguém ninguém deve me conhecer do To à toa na net (sim, mesmo nome) muito criativo você em. Criei este "outro blog porém com o mesmo nome" para poder deixar mais organizado, em categorias, número entre outras coisas. Apesar de ainda estar meio bagunçado e tal eu estou dando uma arrumadinha no template e é provável que semana que vem já esteja organizado.
Como eu disse antes, esse blog vai ser a mesma coisa que o To à toa na net (não é à toa que é o mesmo nome) então por enquanto os personagens, são (são não, é) o de sempre: o Badasqui. Nessa tirinha temos um novo personagem, Renato (sim, foi inspirado no Renato Russo, eu até iria colocar o logo da Legião Urbana na camisa dele) que deve permanecer no blog. Talvez em breve tenham novos (ou novas) personagens.
Os legionários, se tiver algum aqui, sejam bem vindos! Comentem se tiver alguma coisa que vocês não gostaram e se tiver alguma coisa que gostaram ou que gostariam de ver, peço que comentem também.
Só pra terminar queria divulgar o blog O Atila Kevin Blog e o The 3 nerds, que me deram uma grande ajuda com o blog. Muito obrigado! Agradeço pela sua visita volte sempre e até o próximo post! (Caramba, esse post ficou grande! Diferente da tirinha...).
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top