Blablabla - Vão se f$#%r todos!

Olá! Hoje finalmente eu volto à escrever (hoje?!) nesse blog! Claro, semana passada no post eu escrevi pra caramba também, mas era post de tirinha. Vou começar agora com a categoria blablabla (sim, copiei do The 3 nerds hehehe), onde postarei textos, às vezes pequenos, às vezes grandes, relacionados à determinado assunto.
Hoje eu volto à falar da senhora apaixonada por defuntos, ou melhor, não necessariamente dela. Imaginem que após um bom tempo do post surge então o que eu sempre quero: um comentário! Desde o facebook, ao blogger ou wordpress, todos desejam receber o tão recompensador comentário... Ou não! Às vezes um comentário pode ser o que menos queremos. Críticas não construtivas, palavrões, spans, entre tantos outros...
Mas não é disso que eu vim falar. É disso:

Por causa de comentários como esse que eu continuo com blogs...
Então eu penso em quem e pra que a pessoa comentária isso. Pra quem não leu o post, clique aqui. Depois que terminar volte.
Agora que você já leu me ajude a pensar: quem poderia ser essa pessoa? Será que a senhora viu que estávamos falando dela e resolver mandar todo mundo se f$#%r? Será que é algum participante da OAD (Organização dos Apaixonados por Defuntos)? Será que é o crânio que ela roubou? Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que tudo isso é em vão? Será que vamos conseguir vencer? Uooooooo! Ta parei.
Isso e outras coisas como por que o Belo é feio, por que o Exalta Samba canta pagode e o Zeca Pagodinho Samba, por que o coelho da páscoa não bota ovo, por que papel higiênico tem perfume são perguntas que nunca serão respondidas. Exceto pelo Globo Repórter.
Comente quem você acha que comento e pra que. Isso ajuda a gente a solucionar esse caso. E o autor desse lindo comentário se estiver lendo, comenta por que, por favor.
Bem, por hoje é só.
Ah, e só pra acabar, deem uma olhada no The 3 nerds, que fez 5 anos quinta feira! Parabéns aí, e que continue com seu blog! Obrigado por manter o nosso banner mesmo depois que ficamos um tempo parados.
Acessem também o O Atila Kevin Blog, que é outro que manteve nosso banner.
Os novos banners eu espero colocar rápido na página de parceria.
Obrigado por sua visita, volte sempre e até a próxima!
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top